top of page
  • lbouthopdahiterba

True Skate Última Versão APK: Baixe a última versão de True Skate e aproveite as novidades e melhori



APK mais recente do True Skate: uma revisão do Ultimate Skateboarding Sim




Se você é fã de jogos de skate, deve ter ouvido falar do True Skate, um popular jogo para celular que simula a experiência de skate no mundo real. True Skate não é o seu típico jogo de estilo arcade que depende de botões e combos. Em vez disso, ele usa um sistema de controle baseado em física que permite que você use os dedos como faria com os pés em um skate real. Você pode deslizar, arrastar, empurrar e inclinar sua prancha para executar qualquer truque imaginável, de ollies e kickflips a grinds e slides.


True Skate foi elogiado por críticos e jogadores por sua jogabilidade realista e envolvente, seus gráficos e efeitos sonoros impressionantes e sua variedade de pistas de skate, personalizações e recursos. Foi baixado mais de 5 milhões de vezes na Google Play Store, onde tem uma classificação de 4,3 em 5 estrelas. É também o jogo móvel oficial da Street League Skateboarding, uma prestigiosa competição internacional para skatistas profissionais.




true skate latest apk




Neste artigo, analisaremos a versão APK mais recente do True Skate, que traz algumas atualizações novas e emocionantes para o jogo. Também mostraremos como baixar e instalar o arquivo APK no seu dispositivo, como jogar e aproveitar o jogo e como aproveitar ao máximo sua experiência no skate. Então, se você está pronto para triturar concreto virtual, continue lendo!


O que é o verdadeiro skate?




True Skate é um videogame de estratégia e esportes desenvolvido pela True Axis Pty Ltd, uma empresa australiana especializada em jogos de simulação de física. Foi lançado pela primeira vez em outubro de 2012 para dispositivos iOS e, posteriormente, em novembro de 2013 para dispositivos Android. Desde então, recebeu diversas atualizações e expansões que agregaram mais conteúdo e funcionalidade ao jogo.


Um jogo de skate realista e envolvente para dispositivos móveis




O True Skate foi projetado para ser a sensação mais próxima do skate do mundo real em um dispositivo móvel.Ele usa um ângulo de câmera atrás do tabuleiro exclusivo em terceira pessoa que faz o jogo parecer uma verdadeira experiência de skate. Você pode ver sua prancha, seus pés, sua sombra e o ambiente ao seu redor enquanto patina em diferentes locais.


O jogo também apresenta gráficos de alta qualidade e efeitos sonoros que aumentam o realismo do jogo. Você pode ver os detalhes da sua placa, como arranhões, arranhões, sujeira e adesivos. Você também pode ouvir os sons de suas rodas rolando, sua prancha girando, seus caminhões rangendo e sua prancha batendo no chão ou em obstáculos. O jogo também possui física realista que faz sua prancha reagir de acordo com os movimentos dos dedos, velocidade, direção, ângulo, força, atrito, gravidade, etc.


Um sistema de controle baseado em física que imita o skate real




True Skate não é um jogo que depende de botões ou combos para realizar truques. Em vez disso, ele usa um sistema de controle baseado em física que permite que você use os dedos como faria com os pés em um skate real. Você pode deslizar, arrastar, empurrar e inclinar sua prancha para executar qualquer truque imaginável, de ollies e kickflips a grinds e slides. Você também pode controlar sua velocidade empurrando a prancha com o dedo ou usando o botão de freio na tela.


O jogo possui uma interface simples e intuitiva que permite que você se concentre na ação de patinar. Você pode ver sua pontuação, sua lista de truques, sua velocidade e seu nível de bateria na parte superior da tela. Você também pode acessar o menu, o botão de pausa, o botão da câmera e o botão de replay na parte inferior da tela. Você também pode personalizar seus controles ajustando a sensibilidade, o eixo de inversão, o comprimento do deslize e a zona morta do deslize.


Uma variedade de pistas de skate, personalizações e recursos para explorar




True Skate tem muito conteúdo e opções para mantê-lo entretido e desafiado.O jogo tem mais de 20 pistas de skate oficiais baseadas em locais do mundo real, como os cursos de Street League Skateboarding, The Berrics, SLS Hangar, Schoolyard, Inbound, Double Infinity Bowl, Monster Skatepark, etc.


O jogo também permite que você personalize seu tabuleiro e seu personagem de acordo com seu estilo e preferência. Você pode alterar a cor e o design do seu deck, fita adesiva, rodas, caminhões, rolamentos, parafusos, etc. Você também pode escolher entre diferentes modelos de personagens e opções de vestuário, como camisas, calças, sapatos, chapéus, capacetes, etc.


Além disso, o jogo possui muitos recursos que adicionam mais diversão e funcionalidade ao jogo. Você pode usar o modo de câmera lenta para ver seus truques em detalhes e ajustar seu tempo. Você pode usar o modo de retrocesso para desfazer seus erros e repetir seus truques. Você pode usar o modo de missão para completar vários desafios e ganhar recompensas. Você pode usar o modo de classificação global para competir com outros jogadores ao redor do mundo e ver sua classificação. Você pode usar o modo de conteúdo gerado pelo usuário para baixar e jogar skateparks criados por outros jogadores. Você também pode usar o modo de mídia social para compartilhar seus replays e capturas de tela com seus amigos e seguidores.


O que há de novo na versão APK mais recente do True Skate?




A versão APK mais recente do True Skate é 1.5.37 (lançada em 21 de junho de 2023), que traz algumas atualizações novas e emocionantes para o jogo. Aqui estão alguns dos principais recursos incluídos nesta versão:


Um novo modelo de personagem e opções de vestuário




O jogo adicionou um novo modelo de personagem chamado "The Dude", que é um skatista masculino com cabelo comprido e barba. Ele também tem seu próprio conjunto de opções de vestuário que você pode escolher, como camisetas, armazenamento. Você pode usar um aplicativo gerenciador de arquivos ou o explorador de arquivos integrado do seu dispositivo para encontrar o arquivo APK.O nome do arquivo deve ser algo como "com.trueaxis.trueskate_1.5.37-1537_minAPI16(armeabi-v7a)(nodpi)_apkmirror.com.apk". Você precisa tocar no arquivo para abri-lo. Você verá uma janela pop-up solicitando a instalação do aplicativo. Você precisa tocar em "Instalar" para começar a instalar o aplicativo no seu dispositivo. O processo de instalação pode demorar alguns segundos ou minutos, dependendo do desempenho do seu dispositivo.


As etapas para verificar e iniciar o jogo




Depois de instalar o aplicativo no seu dispositivo, você precisa verificar e iniciar o jogo. Você pode fazer isso tocando em "Abrir" na janela pop-up que mostra o status da instalação. Você também pode encontrar o ícone do jogo na tela inicial do seu dispositivo ou na gaveta de aplicativos. Você precisa tocar no ícone para iniciar o jogo.


Na primeira vez que iniciar o jogo, você verá uma tela inicial que mostra o logotipo do jogo e algumas informações. Você também verá uma tela de carregamento que mostra o progresso do jogo e algumas dicas e truques. Você também pode ver algumas janelas pop-up que solicitam algumas permissões, como acesso ao armazenamento do dispositivo, localização, câmera, microfone etc. Você precisa conceder essas permissões para permitir que o jogo funcione corretamente.


Uma vez carregado o jogo, você verá o menu principal que permite acessar diferentes modos e opções do jogo. Você também pode ver seu perfil, sua moeda, suas configurações e suas conquistas na parte superior da tela. Você também pode acessar a loja do jogo, o editor sandbox e os recursos de mídia social na parte inferior da tela.


Como jogar e curtir o True Skate?




Agora que você baixou e instalou a versão APK mais recente do True Skate, você está pronto para jogar e aproveitar o jogo. Aqui estão algumas dicas e truques sobre como jogar e aproveitar o True Skate:


Os controles e gestos básicos para patinar e realizar truques




O jogo usa um sistema de controle simples e intuitivo que permite que você use os dedos como faria com os pés em um skate real.Você pode usar um dedo ou dois dedos, dependendo de sua preferência e conforto. Aqui estão alguns dos controles e gestos básicos para patinar e realizar truques:


  • Para empurrar sua prancha, você precisa deslizar o dedo no chão atrás da prancha.



  • Para frear sua prancha, você precisa tocar e segurar o botão de freio no canto inferior direito da tela.



  • Para orientar sua prancha, você precisa inclinar o dispositivo para a esquerda ou para a direita.



  • Para ollie (pular) sua prancha, você precisa passar o dedo para baixo na cauda da prancha (a parte de trás).



  • Para virar (girar) seu tabuleiro, você precisa passar o dedo para cima ou para baixo em qualquer um dos lados do tabuleiro.



  • Para girar (girar) sua prancha, você precisa deslizar o dedo para a esquerda ou para a direita em qualquer um dos lados da prancha.



  • Para moer (deslizar) sua prancha em um obstáculo, você precisa dar um ollie nele e equilibrar sua prancha inclinando o dispositivo para a esquerda ou para a direita.



  • Para controlar (equilibrar) sua prancha em duas rodas, você precisa pressionar e segurar o dedo no nariz ou na rabeta da prancha.



Você também pode combinar esses gestos para realizar manobras mais complexas e avançadas, como kickflips, heelflips, varials, 360s, 50-50s, nosegrinds, etc. para realizar diferentes tipos de manobras, como airs, grinds, slides, transfers, etc.


As dicas e truques para dominar o jogo e melhorar suas habilidades




O jogo é fácil de aprender, mas difícil de dominar. Requer muita prática e paciência para dominar o jogo e melhorar suas habilidades. Aqui estão algumas dicas e truques que podem ajudá-lo a se tornar um melhor skatista no jogo:


  • Comece com o modo tutorial que ensina o básico do jogo e os controles.Você pode acessar o modo tutorial tocando no botão de menu no canto inferior esquerdo da tela e depois tocando em "Tutorial". Você também pode assistir a alguns tutoriais em vídeo no YouTube que mostram como realizar diferentes truques e técnicas.



  • Pratique em diferentes pistas de skate com diferentes níveis de dificuldade e complexidade. Você pode acessar diferentes parques de skate tocando no botão de menu no canto inferior esquerdo da tela e depois tocando em "Skateparks". Você também pode desbloquear mais pistas de skate completando missões ou comprando-as com a moeda do jogo ou dinheiro real.



  • Use os modos de câmera lenta e retrocesso para ver seus truques em detalhes e ajustar seu tempo. Você pode acessar esses modos tocando no botão de pausa no canto inferior esquerdo da tela e depois tocando em "Câmera lenta" ou "Rebobinar". Você também pode ajustar a velocidade e a duração desses modos no menu de configurações.



  • Use o modo de missão para completar vários desafios e ganhar recompensas. Você pode acessar o modo missão tocando no botão de menu no canto inferior esquerdo da tela e depois tocando em "Missões". Você também pode ver seu progresso e conquistas no menu do perfil.



  • Use o modo de classificação global para competir com outros jogadores ao redor do mundo e ver como você classifica. Você pode acessar o modo de classificação global tocando no botão de menu no canto inferior esquerdo da tela e, em seguida, tocando em "Tabelas de classificação". Você também pode ver suas estatísticas e registros no menu do perfil.



  • Use o modo de conteúdo gerado pelo usuário para baixar e jogar skateparks criados por outros jogadores. Você pode acessar este modo tocando no botão de menu no canto inferior esquerdo da tela e, em seguida, tocando em "Conteúdo gerado pelo usuário". Você também pode criar seus próprios parques de skate usando o editor de sandbox, se tiver se inscrito nele.



  • Use o modo de mídia social para compartilhar seus replays e capturas de tela com seus amigos e seguidores.Você pode acessar este modo tocando no botão da câmera no canto inferior direito da tela e depois tocando em "Compartilhar". Você também pode editar seus replays e capturas de tela usando o editor de replays antes de compartilhá-los.



Conclusão




True Skate é um videogame esportivo de estratégia que simula a experiência de skate do mundo real em um dispositivo móvel. Ele usa um sistema de controle baseado em física que permite que você use os dedos como faria com os pés em um skate real. Você pode deslizar, arrastar, empurrar e inclinar sua prancha para executar qualquer truque imaginável, de ollies e kickflips a grinds e slides.


True Skate tem muito conteúdo e opções para mantê-lo entretido e desafiado. O jogo tem mais de 20 pistas de skate oficiais baseadas em locais do mundo real, como cursos de Street League Skateboarding, The Berrics, SLS Hangar, Schoolyard, Inbound, Double Infinity Bowl, Monster Skatepark, etc. Além disso, o jogo tem muitos recursos que adicionam mais diversão e funcionalidade ao jogo, como câmera lenta, retrocesso, missão, placar global, conteúdo gerado pelo usuário e modos de mídia social.


A versão APK mais recente do True Skate é 1.5.37 (lançada em 21 de junho de 2023), que traz algumas atualizações novas e emocionantes para o jogo. O jogo adicionou um novo modelo de personagem chamado "The Dude", que é um skatista masculino com cabelo comprido e barba. Ele também tem seu próprio conjunto de opções de roupas que você pode escolher. O jogo também melhorou o editor de replays que permite editar e salvar seus replays. Agora você pode usar opções avançadas de câmera para ajustar o ângulo, zoom, foco, desfoque, velocidade e direção do seu replay. Você também pode adicionar filtros, adesivos, texto e música ao seu replay. O jogo também introduziu um novo serviço de assinatura chamado Sandbox, que dá aos jogadores acesso a um editor de skatepark poderoso e fácil de usar.Você pode usar o editor para criar seus próprios skateparks do zero ou modificando os já existentes. Você também pode compartilhar seus skateparks com outros jogadores e jogar em seus skateparks também.


Se você está procurando um jogo de skate realista e imersivo para o seu dispositivo móvel, você definitivamente deveria experimentar o True Skate. Não é apenas um jogo, mas também uma forma de expressar a si mesmo e sua criatividade através do skate. Você pode baixar e instalar a versão APK mais recente do True Skate em APKPure.com ou outras fontes confiáveis. Você também pode seguir o site oficial e as contas de mídia social do True Skate para obter mais informações e atualizações.


Então, o que você está esperando? Pegue sua prancha e comece a patinar!


Cinco perguntas frequentes exclusivas sobre o True Skate




PerguntaResponder


Quanto custa o True Skate?O True Skate é um aplicativo pago que custa US$ 1,99 na Google Play Store. No entanto, você pode baixar o arquivo APK gratuitamente em APKPure.com ou outras fontes confiáveis.


Quais são os requisitos de sistema para o True Skate?O True Skate requer Android 4.1 ou superior e pelo menos 94 MB de espaço de armazenamento gratuito no seu dispositivo.


Como posso obter mais moeda do jogo no True Skate?Você pode obter mais moeda do jogo completando missões, assistindo a anúncios ou comprando-os com dinheiro real.


Como posso obter mais pistas de skate no True Skate?Você pode obter mais pistas de skate completando missões ou comprando-as com a moeda do jogo ou dinheiro real. Você também pode baixar e jogar skateparks criados por outros jogadores usando o modo de conteúdo gerado pelo usuário.


Como posso entrar em contato com os desenvolvedores do True Skate?Você pode entrar em contato com os desenvolvedores do True Skate enviando um e-mail para support@trueaxis.com ou visitando o site


0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page