top of page
  • lbouthopdahiterba

Super mario run apk mod - O jogo clássico do Mario adaptado para o seu celular com mods divertidos



Super Mario Run APK Mod: Como baixar e jogar o jogo clássico no seu dispositivo Android




Introdução




Se você é fã do icônico encanador Mario e suas aventuras, deve ter ouvido falar de Super Mario Run, um jogo para celular lançado pela Nintendo em 2016. Super Mario Run é um jogo de plataforma de rolagem lateral que permite controlar Mario enquanto ele corre, pula e coleta moedas em vários mundos. O jogo é simples de jogar, mas difícil de dominar, pois você precisa cronometrar seus toques e golpes para evitar obstáculos e inimigos.


No entanto, há um problema: Super Mario Run está disponível apenas para dispositivos iOS e não para Android. Isso significa que, se você tiver um telefone ou tablet Android, não poderá baixar o jogo na Google Play Store oficial. Mas não se preocupe, existe uma forma de curtir Super Mario Run no seu dispositivo Android: baixando um APK mod.




super mario run apk mod



O que é Super Mário Run?




Super Mario Run é um jogo para celular desenvolvido pela Nintendo em colaboração com a DeNA, uma empresa japonesa de jogos para celular. É baseado na clássica série Super Mario Bros., popular desde a década de 1980. O jogo apresenta os mesmos personagens, mundos e música dos jogos originais, mas com uma diferença: Mario corre automaticamente e você só precisa tocar na tela para fazê-lo pular.


O jogo tem três modos: World Tour, Toad Rally e Kingdom Builder. No World Tour, você deve completar 24 níveis em seis mundos, cada um com quatro estágios. Em Toad Rally, você deve competir com outros jogadores online e coletar o máximo possível de moedas e sapos. No Kingdom Builder, você pode usar as moedas e sapos que ganhou para construir seu próprio reino com vários edifícios e decorações.


O que é um mod APK?




Um mod APK é uma versão modificada de um arquivo de pacote de aplicativo Android (APK), que é o formato usado para distribuir e instalar aplicativos em dispositivos Android.Um mod de APK pode alterar ou adicionar recursos ao aplicativo original, como desbloquear conteúdo premium, remover anúncios ou adicionar truques. Um mod APK também pode ignorar as restrições ou limitações impostas pelo desenvolvedor do aplicativo ou pela Google Play Store.


Por exemplo, o mod Super Mario Run APK é uma versão modificada do Super Mario Run que permite que você jogue no seu dispositivo Android sem pagar por isso ou precisar de uma conexão com a internet. Ele também oferece moedas, vidas e tíquetes ilimitados, além de acesso a todos os mundos, níveis, personagens e edifícios do jogo.


Por que você deseja baixar o mod Super Mario Run APK?




Existem várias razões pelas quais você pode querer baixar o mod Super Mario Run APK em vez de esperar que a Nintendo lance uma versão oficial para Android. Aqui estão alguns deles:



  • Você pode jogar Super Mario Run no seu dispositivo Android agora mesmo, sem precisar comprar um dispositivo iOS ou esperar que a Nintendo lance o jogo para Android.



  • Você pode desfrutar de todos os recursos e conteúdos do Super Mario Run sem pagar nada ou precisar de uma conexão com a internet.



  • Você pode se divertir mais e se desafiar com moedas, vidas, ingressos, personagens e edifícios ilimitados.



  • Você pode experimentar a nostalgia e a emoção de jogar um jogo clássico do Super Mario em seu dispositivo móvel.



Como baixar e instalar Super Mario Run APK Mod




Se você está convencido Se você está convencido de que vale a pena tentar o mod APK do Super Mario Run, aqui estão as etapas que você precisa seguir para fazer o download e instalá-lo no seu dispositivo Android:


Passo 1: Encontre uma fonte confiável para o arquivo APK mod




A primeira coisa que você precisa fazer é encontrar um site confiável que ofereça o arquivo mod APK do Super Mario Run para download. Você pode pesquisar no Google ou usar um dos links abaixo:












Certifique-se de verificar as críticas e classificações do site e do arquivo antes de baixá-lo. Além disso, verifique o arquivo com um antivírus ou detector de malware para garantir que esteja seguro e limpo.


Etapa 2: ativar fontes desconhecidas no seu dispositivo Android




A próxima coisa que você precisa fazer é habilitar fontes desconhecidas no seu dispositivo Android. Isso permitirá que você instale aplicativos que não são da Google Play Store. Para fazer isso, siga estas etapas:



  • Vá para Configurações> Segurança> Fontes desconhecidas e ative-o.



  • Uma mensagem de aviso aparecerá. Toque em OK para confirmar.



Você também pode ativar fontes desconhecidas para aplicativos específicos, como seu navegador ou gerenciador de arquivos, acessando Configurações > Aplicativos > Acesso especial > Instalar aplicativos desconhecidos e escolhendo o aplicativo que deseja permitir.


Passo 3: Baixe e instale o arquivo mod do APK




A terceira coisa que você precisa fazer é baixar e instalar o arquivo mod APK no seu dispositivo Android. Para fazer isso, siga estas etapas:



  • Abra seu navegador ou gerenciador de arquivos e acesse o site onde você baixou o arquivo APK mod.



  • Toque no link ou botão de download e aguarde o download do arquivo.



  • Quando o download estiver concluído, toque no arquivo ou vá para a pasta Downloads e localize-o.



  • Toque no arquivo e um prompt aparecerá. Toque em Instalar para iniciar o processo de instalação.



  • Aguarde a conclusão da instalação e toque em Abrir para iniciar o jogo.



Etapa 4: inicie o jogo e divirta-se




A última coisa que você precisa fazer é iniciar o jogo e se divertir jogando Super Mario Run no seu dispositivo Android. Você verá que todos os recursos e conteúdos estão desbloqueados e disponíveis para você usar. Você também pode jogar offline sem precisar de uma conexão com a internet.


Parabéns, você baixou e instalou com sucesso o mod Super Mario Run APK no seu dispositivo Android!


Como Jogar Super Mario Run APK Mod




Agora que você tem o mod APK do Super Mario Run no seu dispositivo Android, pode estar se perguntando como jogá-lo. Aqui estão algumas dicas e truques para ajudá-lo a começar:


O básico: controles, modos e personagens




Super Mario Run é um jogo simples de jogar, mas pode ser difícil de dominar. Aqui estão algumas coisas básicas que você precisa saber sobre os controles, modos e personagens do jogo:



  • O jogo tem apenas um controle: tocar na tela. Você pode tocar em qualquer lugar da tela para fazer o Mario pular. Quanto mais você toca, mais alto ele pula. Você também pode tocar enquanto estiver no ar para fazê-lo girar ou realizar um salto sobre inimigos ou obstáculos.



  • O jogo tem três modos: World Tour, Toad Rally e Kingdom Builder. Você pode alternar entre eles tocando em seus ícones na parte inferior da tela.



  • No World Tour, você deve completar 24 níveis em seis mundos, cada um com quatro estágios. O primeiro mundo é grátis, mas o resto você tem que pagar com dinheiro real ou com tickets que você pode ganhar no Toad Rally ou no Kingdom Builder. Você também pode repetir qualquer nível que completou para coletar mais moedas ou encontrar itens escondidos.



  • Em Toad Rally, você deve competir com outros jogadores online e coletar o máximo possível de moedas e sapos. Você pode escolher um oponente de uma lista de jogadores aleatórios ou de sua lista de amigos. Você também pode usar os ingressos que pode ganhar no World Tour ou no Kingdom Builder para entrar em um rali. Quanto mais moedas e sapos você coletar, maior será sua pontuação e classificação.



  • No Kingdom Builder, você pode usar as moedas e Toads que ganhou no World Tour e No Kingdom Builder, você pode usar as moedas e Toads que ganhou no World Tour e no Toad Rally para construir seu próprio reino com vários edifícios e decorações. Você também pode desbloquear novos personagens, como Luigi, Yoshi e Peach, construindo suas casas. Você também pode visitar os reinos de outros jogadores e dar-lhes um toque amigável.



  • O jogo tem seis personagens jogáveis: Mario, Luigi, Yoshi, Peach, Toad e Toadette. Cada personagem tem suas próprias habilidades e características, como velocidade, altura do salto e movimentos especiais.Você pode alternar entre eles tocando em seus ícones na tela de seleção de personagem.



Os desafios: mundos, níveis e inimigos




Super Mario Run é um jogo que testará suas habilidades e reflexos enquanto você corre e pula por vários mundos, níveis e inimigos. Aqui estão alguns desafios que você enfrentará no jogo:



  • O jogo tem seis mundos: Mundo 1 (Grasslands), Mundo 2 (Underground), Mundo 3 (Deserto), Mundo 4 (Neve), Mundo 5 (Céu) e Mundo 6 (Lava). Cada mundo tem quatro níveis: um nível normal, um nível de castelo, um nível de dirigível e um nível especial. Cada nível tem um tema, layout e dificuldade diferentes.



  • O jogo tem 24 níveis no total, cada um com três conjuntos de moedas para coletar: moedas rosa, moedas roxas e moedas pretas. As moedas rosa são as mais fáceis de encontrar, enquanto as moedas pretas são as mais difíceis. Coletar todas as moedas em um nível desbloqueará um novo desafio e recompensa.



  • O jogo tem muitos inimigos que tentarão impedi-lo de atingir o objetivo. Alguns deles são inimigos familiares da série Super Mario, como Goombas, Koopas, Piranha Plants e Bowser. Alguns deles são novos inimigos com habilidades e comportamentos únicos, como Ninjis, Thwomps e Boos. Você deve evitá-los ou derrotá-los pulando sobre eles ou usando itens.



As recompensas: moedas, sapos e edifícios




Super Mario Run é um jogo que irá recompensá-lo por seus esforços e conquistas enquanto joga. Aqui estão algumas recompensas que você pode obter no jogo:



  • O jogo tem dois tipos de moedas: moedas de ouro e moedas de rali. As moedas de ouro são a moeda básica do jogo que você pode usar para comprar edifícios e decorações no Kingdom Builder. As moedas de rally são a moeda especial do jogo que você pode usar para desbloquear novos mundos no World Tour ou entrar no Toad Rally.



  • O jogo tem dois tipos de sapos: sapos vermelhos e sapos azuis. Toads são os leais apoiadores de Mario e seus amigos que vão torcer por você no Toad Rally.Quanto mais sapos você coletar, mais edifícios e personagens você poderá desbloquear no Kingdom Builder.



  • O jogo tem muitos edifícios e decorações que você pode usar para personalizar seu reino no Kingdom Builder. Alguns deles são edifícios funcionais que lhe darão benefícios ou bônus, como jogos de bônus, itens ou ingressos. Alguns deles são edifícios decorativos que farão seu reino parecer mais bonito ou divertido.



Conclusão




Super Mario Run é um jogo divertido e viciante que trará de volta a nostalgia e a emoção de jogar um jogo clássico do Super Mario em seu dispositivo móvel. No entanto, se você tiver um dispositivo Android, talvez não consiga aproveitar o jogo tanto quanto os usuários do iOS. É por isso que baixar o mod Super Mario Run APK é uma ótima opção para usuários do Android que desejam jogar sem quaisquer limitações ou restrições.


Seguindo as etapas acima, você pode facilmente baixar e instalar o mod Super Mario Run APK no seu dispositivo Android e desfrutar de todos os recursos e conteúdo do jogo gratuitamente. Você também pode jogar offline sem precisar de uma conexão com a internet. Você também pode se divertir mais e se desafiar com moedas, vidas, ingressos, personagens e edifícios ilimitados.


Então, o que você está esperando? Baixe o mod Super Mario Run APK agora e comece a correr e pular com Mario e seus amigos!


Chamada para ação




Se você gostou deste artigo, compartilhe-o com seus amigos que possam estar interessados em jogar Super Mario Run em seus dispositivos Android. Além disso, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo se tiver alguma dúvida ou feedback sobre o jogo ou o mod APK. Gostaríamos muito de ouvir de você!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas comuns que as pessoas podem ter sobre o mod APK do Super Mario Run:


O download do mod Super Mario Run APK é seguro?




Sim, o mod Super Mario Run APK é seguro para download, desde que você o obtenha de uma fonte confiável e o digitalize Sim, o download do mod Super Mario Run APK é seguro, desde que você o obtenha de uma fonte confiável e verifique-o com um antivírus ou detector de malware antes de instalá-lo. No entanto, você deve estar ciente de que baixar e usar um mod APK não é autorizado pela Nintendo e pode violar seus termos de serviço. Portanto, você deve fazê-lo por sua conta e risco.


O mod APK do Super Mario Run funcionará em qualquer dispositivo Android?




O mod Super Mario Run APK deve funcionar na maioria dos dispositivos Android com Android 4.2 ou superior e pelo menos 200 MB de espaço de armazenamento gratuito. No entanto, alguns dispositivos podem não ser compatíveis ou podem ter problemas de desempenho devido a diferentes especificações de hardware ou versões de software. Se você encontrar algum problema durante o jogo, tente ajustar as configurações ou limpar o cache.


Posso jogar o mod APK do Super Mario Run com meus amigos?




Sim, você pode jogar o mod APK do Super Mario Run com seus amigos que também têm o jogo em seus dispositivos. Você pode adicioná-los como amigos vinculando sua conta Nintendo ou usando um código de amigo. Você pode desafiá-los no Toad Rally ou visitar seus reinos no Kingdom Builder. Você também pode conversar com eles usando adesivos ou emojis.


Posso atualizar o mod APK do Super Mario Run para a versão mais recente?




Não, você não pode atualizar o mod APK do Super Mario Run para a versão mais recente da Google Play Store ou do próprio aplicativo. Se você deseja obter a versão mais recente do jogo, deve baixar e instalar um novo arquivo mod APK de um site que o ofereça. No entanto, você deve ter cuidado para não sobrescrever seus dados existentes ou perder seu progresso.


Posso restaurar meus dados se eu excluir o mod Super Mario Run APK?




Sim, você pode restaurar seus dados se excluir o mod Super Mario Run APK do seu dispositivo. Você pode fazer isso vinculando sua conta Nintendo ao jogo antes de excluí-lo. Isso salvará seus dados na nuvem e permitirá que você os acesse novamente quando reinstalar o jogo.Como alternativa, você pode fazer backup de seus dados usando um gerenciador de arquivos ou um aplicativo de backup antes de excluir o jogo.





Obrigado por ler este artigo. Espero que você tenha achado útil e informativo. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, por favor, deixe um comentário abaixo. Tenha um ótimo dia! 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page