top of page
  • lbouthopdahiterba

Download pes 2017 apk + data obb offline tamanho pequeno - Jogue o PES 2017, um jogo de futebol real



Como Baixar PES 2017 APK + Data OBB Offline Ukuran Kecil




Se você é fã de jogos de futebol, já deve ter ouvido falar do PES 2017, um dos jogos mais populares e realistas do gênero. PES 2017, também conhecido como Pro Evolution Soccer 2017, é um jogo desenvolvido pela Konami que permite que você experimente a emoção de jogar futebol em seu dispositivo móvel. Você pode escolher entre centenas de equipes e jogadores, personalizar seu próprio time, competir em vários modos e torneios e desfrutar de gráficos e animações impressionantes.


No entanto, baixar o PES 2017 da loja de aplicativos oficial pode ser um incômodo, especialmente se você tiver uma conexão de internet lenta ou limitada. O tamanho do jogo é bastante grande, em torno de 1,5 GB, o que pode demorar muito para baixar e consumir muitos dados. Além disso, você precisa ter uma conexão online para jogar, o que pode ser inconveniente se você estiver em uma área com pouca cobertura de rede ou quiser economizar bateria.




download pes 2017 apk + data obb offline ukuran kecil



Felizmente, existe uma maneira de baixar o PES 2017 offline e em tamanho pequeno, que se chama ukuran kecil em indonésio. Isso significa que você pode baixar o jogo em um formato compactado, o que reduz significativamente seu tamanho, sem comprometer sua qualidade ou funcionalidade. Você também pode jogar offline, sem precisar de conexão com a internet, o que te dá mais liberdade e flexibilidade.


Neste artigo, mostraremos como baixar o APK do PES 2017 + Data OBB offline Ukuran Kecil em quatro etapas fáceis. Também informaremos quais são os requisitos e características do jogo, bem como algumas dicas e truques para jogá-lo melhor. Então, sem mais delongas, vamos começar!


Introdução




PES 2017 é um jogo de simulação de futebol lançado em setembro de 2016 pela Konami para dispositivos Android e iOS. É a 16ª edição da série Pro Evolution Soccer, uma das franquias de jogos de futebol mais populares e aclamadas do mundo.O PES 2017 apresenta muitas melhorias e aprimoramentos em relação aos seus antecessores, como:


  • Gráficos e animações melhores, com modelos de jogadores, expressões faciais, movimentos e estádios mais realistas.



  • Jogabilidade mais autêntica, com física de bola aprimorada, passes, dribles, chutes, desarmes e IA.



  • Mais conteúdo e variedade, com mais de 650 times, 17.000 jogadores e 30 ligas para escolher.



  • Mais personalização e controle, com a capacidade de criar seu próprio time, editar jogadores, kits, logotipos e estádios e ajustar as configurações do jogo de acordo com sua preferência.



  • Mais modos e desafios, com opção de jogar online ou offline, em single ou multiplayer, em amistosos ou competitivos, e em diversos torneios e eventos.



No entanto, como mencionamos anteriormente, baixar o PES 2017 da loja oficial de aplicativos pode ser um problema para alguns usuários, especialmente aqueles que possuem um dispositivo de baixo custo ou um plano de dados limitado. O tamanho do jogo é bastante grande, em torno de 1,5 GB, o que pode ocupar muito espaço no seu aparelho e consumir muitos dados durante o download. Além disso, você precisa ter uma conexão online para jogar, o que pode ser irritante se você quiser jogar offline ou tiver um sinal de rede ruim.


É por isso que muitos usuários preferem baixar o PES 2017 offline e em tamanho pequeno, que é chamado de ukuran kecil em indonésio. Isso significa que você pode baixar o jogo em um formato compactado, o que reduz seu tamanho para cerca de 300 MB, sem perder qualidade ou recursos. Você também pode jogar offline, sem precisar de conexão com a internet, o que te dá mais liberdade e flexibilidade.


Para baixar o PES 2017 offline e em tamanho pequeno, você precisa seguir quatro passos simples. Mas antes de entrarmos nisso, vamos ver quais são os requisitos e recursos do jogo.


Como Baixar PES 2017 APK + Data OBB Offline Ukuran Kecil




Para baixar o PES 2017 offline e em tamanho pequeno, você precisa ter os seguintes requisitos:


  • Um dispositivo Android rodando na versão 4.0 ou superior.



  • Pelo menos 1 GB de RAM e 2 GB de espaço de armazenamento gratuito no seu dispositivo.



  • Um gerenciador de arquivos ou aplicativo extrator que pode lidar com arquivos ZIP e RAR.



  • Uma conexão de internet estável para baixar os arquivos.



Se você atender a esses requisitos, poderá fazer o download do PES 2017 offline e em tamanho pequeno seguindo estas etapas:


Passo 1: Baixe os arquivos APK e OBB de uma fonte confiável




O primeiro passo é baixar os arquivos APK e OBB do PES 2017 de uma fonte confiável. Estes são os arquivos que contêm os dados do jogo e permitem que você instale e jogue o jogo offline. Você pode encontrar muitos sites que oferecem esses arquivos gratuitamente, mas é preciso ter cuidado e evitar links maliciosos ou falsos que possam danificar seu dispositivo ou roubar seus dados.


Uma das melhores fontes para baixar o PES 2017 offline e em tamanho pequeno é o [PES Patch], que é um site que fornece vários patches, mods, atualizações e downloads para jogos PES. Você pode encontrar o link para PES 2017 APK + Data OBB Offline Ukuran Kecil nesta [página], onde você também pode ver as capturas de tela e detalhes do jogo. O link irá redirecioná-lo para outro site chamado [MediaFire], que é um serviço de armazenamento em nuvem que hospeda os arquivos.


Para baixar os arquivos do MediaFire, você precisa clicar no botão verde de download e aguardar alguns segundos até que o arquivo esteja pronto. Em seguida, você precisa clicar no nome do arquivo e salvá-lo no seu dispositivo. Você precisará baixar dois arquivos: um é o arquivo APK (cerca de 26 MB) e o outro é o arquivo OBB (cerca de 273 MB). Certifique-se de baixar os dois arquivos completamente e não interrompa o processo.


Etapa 2: instale o arquivo APK no seu dispositivo




O segundo passo é instalar o arquivo APK no seu dispositivo. Este é o arquivo que contém o aplicativo do jogo e permite que você inicie e jogue o jogo offline. Para instalar o arquivo APK no seu dispositivo, você precisa seguir estes passos:


  • Vá para as configurações do seu dispositivo e habilite fontes desconhecidas.Isso permitirá que você instale aplicativos de fontes diferentes da loja de aplicativos oficial. Para fazer isso, vá para Configurações> Segurança> Fontes desconhecidas e ative-o.



  • Vá para o gerenciador de arquivos ou aplicativo extrator e localize o arquivo APK que você baixou na etapa 1. Ele deve estar na pasta de download ou onde você o salvou.



  • Toque no arquivo APK e siga as instruções na tela para instalá-lo. Pode ser necessário conceder algumas permissões para que o aplicativo funcione corretamente.



  • Aguarde alguns segundos até que a instalação seja concluída. Não abra o aplicativo ainda, pois você precisa concluir a próxima etapa primeiro.



Passo 3: Extraia e copie o arquivo OBB para o armazenamento do seu dispositivo




A terceira etapa é extrair e copiar o arquivo OBB para o armazenamento do dispositivo. Este é o arquivo que contém os dados do jogo e permite que você jogue offline e em um tamanho pequeno. Para extrair e copiar o arquivo OBB para o armazenamento do dispositivo, siga estas etapas:


  • Vá para o gerenciador de arquivos ou aplicativo extrator e localize o arquivo OBB que você baixou na etapa 1. Ele deve estar na pasta de download ou onde você o salvou.



  • Toque no arquivo OBB e selecione a opção para extraí-lo. Pode ser necessário inserir uma senha, que é "pespatchid". Você obterá uma pasta chamada "com.konamiproduction.pes17" após extrair o arquivo.



  • Copie ou mova a pasta para o armazenamento do dispositivo. Você precisa colocá-lo em um local específico, que é "Android > obb". Se você não tiver uma pasta obb, poderá criar uma.



  • Certifique-se de que a pasta esteja no caminho correto e tenha o nome correto. Deve ficar assim: "Android > obb > com.konamiproduction.pes17".



Etapa 4: inicie o jogo e divirta-se




O passo final é iniciar o jogo e se divertir. Você baixou com sucesso o PES 2017 offline e em tamanho pequeno, e agora pode jogá-lo sem problemas. Para iniciar o jogo e se divertir, você precisa seguir estas etapas:


  • Vá para a gaveta de aplicativos ou tela inicial e encontre o ícone do PES 2017. Toque nele para abrir o jogo.



  • Aguarde alguns segundos até que o jogo carregue e mostre o menu principal. Você pode ver alguns anúncios ou pop-ups, que você pode fechar ou pular.



  • Selecione o modo ou a opção que deseja reproduzir. Você pode escolher entre vários modos, como exibição, liga, copa, treinamento ou online. Você também pode acessar as configurações, editar ou comprar menus a partir daqui.



  • Divirta-se jogando PES 2017 offline e em um tamanho pequeno. Você pode ajustar as configurações e preferências do jogo de acordo com sua preferência. Você também pode personalizar seu time, jogadores, kits, logotipos e estádios. Você também pode competir com outros jogadores online ou offline e ganhar várias recompensas e troféus.



Conclusão




Neste artigo, mostramos como baixar o PES 2017 offline e em tamanho pequeno, chamado ukuran kecil em indonésio. Explicamos quais são os benefícios e requisitos para baixar o PES 2017 offline e em tamanho pequeno, e como fazer isso em quatro etapas fáceis. Também fornecemos algumas dicas e truques para jogar melhor o PES 2017.


PES 2017 é um dos melhores jogos de futebol para dispositivos Android, com gráficos, jogabilidade e conteúdo realistas. Ao baixar o PES 2017 offline e em tamanho pequeno, você pode se divertir jogando sem problemas ou limitações. Você pode salvar seus dados e espaço de armazenamento, bem como jogar offline sempre que quiser. Você também pode experimentar a mesma qualidade e recursos da versão original do jogo.


Esperamos que este artigo tenha sido útil e informativo para você. Se você tiver alguma dúvida ou comentário, sinta-se à vontade para compartilhá-los conosco abaixo. Gostaríamos muito de ouvir de você e ajudá-lo. Obrigado por ler e jogar feliz!


perguntas frequentes




Qual é o tamanho do PES 2017 APK + Data OBB Offline Ukuran Kecil?




O tamanho do PES 2017 APK + Data OBB Offline Ukuran Kecil é de cerca de 300 MB, muito menor que a versão original do jogo, que tem cerca de 1,5 GB.O jogo é compactado em formato ZIP ou RAR, o que reduz significativamente seu tamanho sem comprometer sua qualidade ou funcionalidade.


Quais são os requisitos mínimos de sistema para o PES 2017?




Os requisitos mínimos de sistema para o PES 2017 são os seguintes:


  • Um dispositivo Android rodando na versão 4.0 ou superior.



  • Pelo menos 1 GB de RAM e 2 GB de espaço de armazenamento gratuito no seu dispositivo.



  • Um gerenciador de arquivos ou aplicativo extrator que pode lidar com arquivos ZIP e RAR.



  • Uma conexão de internet estável para baixar os arquivos.



Como atualizar o PES 2017 offline?Como atualizar o PES 2017 offline?


Para atualizar o PES 2017 offline, você precisa baixar a versão mais recente dos arquivos APK e OBB de uma fonte confiável, como [PES Patch]. Você pode encontrar o link para a versão mais recente do PES 2017 APK + Data OBB Offline Ukuran Kecil nesta [página], onde você também pode ver as capturas de tela e os detalhes da atualização. A atualização pode incluir novos recursos, melhorias, correções de bugs e patches para o jogo.


Depois de baixar a versão mais recente dos arquivos APK e OBB, você precisa seguir as mesmas etapas das etapas 1, 2 e 3 deste artigo. Você precisa desinstalar a versão anterior do jogo primeiro, depois instalar o novo arquivo APK e copiar o novo arquivo OBB para o armazenamento do dispositivo. Pode ser necessário substituir ou excluir o arquivo OBB antigo se ele tiver o mesmo nome do novo. Então, você pode iniciar o jogo e aproveitar a atualização.


Como consertar PES 2017 não funcionando ou travando?




Se você encontrar algum problema ou erro ao jogar PES 2017 offline, como o jogo não funcionar, travar, congelar ou travar, tente algumas destas soluções:


  • Certifique-se de que seu dispositivo atenda aos requisitos mínimos de sistema do PES 2017 e tenha espaço livre e RAM suficientes.



  • Certifique-se de ter baixado e instalado os arquivos corretos e completos do PES 2017 offline e em tamanho pequeno.



  • Certifique-se de ter colocado o arquivo OBB no local correto e com o nome correto.



  • Certifique-se de ter ativado as fontes desconhecidas e concedido todas as permissões necessárias para o PES 2017.



  • Certifique-se de ter fechado todos os outros aplicativos e processos em segundo plano que possam interferir no PES 2017.



  • Certifique-se de ter atualizado o software e os drivers do dispositivo para a versão mais recente.



  • Certifique-se de limpar o cache e os dados do dispositivo regularmente.



  • Certifique-se de ter reiniciado o dispositivo antes e depois de jogar o PES 2017.



  • Se nenhuma dessas soluções funcionar, você pode entrar em contato com o desenvolvedor ou equipe de suporte do PES 2017 ou [PES Patch] para obter mais assistência.



Como conseguir mais moedas e jogadores no PES 2017?




Para obter mais moedas e jogadores no PES 2017 offline, você pode usar alguns destes métodos:


  • Jogue mais partidas e torneios e ganhe mais recompensas e troféus.



  • Conclua mais conquistas e desafios e ganhe mais bônus e prêmios.



  • Use mais batedores e agentes e recrute mais jogadores com diferentes habilidades e classificações.



  • Edite sua equipe e jogadores e melhore seus atributos e habilidades.



  • Use alguns cheats ou hacks que podem lhe dar moedas e jogadores ilimitados. No entanto, isso não é recomendado, pois pode arruinar sua experiência de jogo ou causar alguns problemas ou erros no jogo.



0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page